Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de março de 2011

Eu já me decidi: continuarei a amar!

Coitadinho do meu coração! Os últimos dois anos não têm sido fáceis para ele... nesse tempo se magoou, chorou, sofreu, e quando pensava que não viria mais nada pela frente, foi enganado e traído!

Há quem diga: "Ah, mas sofrer por isso é uma bobagem", e outros: "Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima..." Ok, não deixam de ter razão, mas quero colocar aqui o porquê da dor.

Sofro não por uma pessoa apenas, mas por um sonho, por um ideal, por um projeto que vi sendo arrancado de mim!

Vocês me perguntam: Mas você acreditava mesmo nesse projeto? (sendo que ninguém mais acreditava...) Eu respondo: Sim! Acreditava! E confiava, e sonhava, e amava... Sabe do que mais? Não me arrependo! Como posso me arrepender de ter sido fiel? De ter aberto meu coração ao amor? De acreditar no ser humano? Acreditar que todos podemos ser melhores e responsáveis apesar de nossas mazelas?... Não, isso nunca!

Não quero deixar de acreditar! Não quero deixar de sonhar!

Mudam as estações, mudam as pessoas... Mas meu amor, esse não muda! Seria contra a minha natureza, seria contra a Graça de Deus em mim...

A Graça de Deus em mim!

Uma Graça que não é estática, pelo contrário, é dinâmica; coloca o amor sempre em movimento... um movimento em busca do outro (seja "ele" quem for).

É percebendo esse dinamismo, que me recuso a parar; me recuso a deixar de acreditar; me recuso a deixar de me entregar...

Sofrerei de novo? Serei enganada de novo? Provavelmente! (ou não!) Mas o movimento continua; os sonhos se renovam, e o Amor... Ah, o Amor!... esse nunca terá fim!

Beijos no coração!

Um comentário:

  1. Amei. E só digo uma coisa, "É preciso amar, as pessoas como se não houvesse amanhã" - Não devemos perder tempo, a peleja é longa, e temos que aproveitar o máximo as oportunidades que nos aparecem, sem medo, sem receios, e sem pensamentos negativos, pois acima de tudo, temos que ter a certeza de quem somos, e se o outro, não valorizou quem perdeu foi ele, e quem ganhou foi você, pois algo melhor te espera, nos espera sempre. E a vida, está nos olhos de quem sabe ver. =D

    ResponderExcluir